Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa falou sobre a importância de quebrar os padrões impostos para o corpo feminino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após postar um vídeo em que aparece com várias roupas, Gracyanne Barbosa chamou a atenção quando surgiu com um body super cavado na região da virilha, peça que fez a parte íntima ficar em evidência. Lutando pela despadronização do corpo feminino, a influenciadora falou sobre o assunto em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

“Todas nós somos resultado de diversas mulheres que temos dentro de nós, e naquele Reels eu quis mostrar isso, as diversas Gracyannes que existem dentro de mim”, explicou a musa fitness, que quando postou o registro contou com o apoio brincalhão de Tatá Werneck.

“Gente, os menores grandes lábios do mundo! Eu ia ficar que nem um nugget espalhado com esse maiô”, escreveu a artista.

“O apoio das mulheres é realmente motivador para que eu continue sempre me expressando da forma como eu desejo naquele momento”, disse a influenciadora digital, que também teve o suporte de seguidoras fiéis.

“É claro que feito de forma divertida, como a Tatá, é sempre bem-vindo, porque, em uma brincadeira, ela expõe uma preocupação feminina de não estar nos padrões e acho que isso ajuda a quebrar a ideia de que exista um padrão certo, para o corpo e para a pepeca”, declarou Gracyanne Barbosa.

“Saber que inspiro mulheres a serem quem elas querem ser, se expressar e se amar me fortalece”, concluiu a empresária, que tem mais de 8 milhões de seguidores na rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Qual versão vocês preferem ?? #challenge

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾 (@graoficial) em 22 de Set, 2020 às 3:27 PDT

O post Gracyanne Barbosa usa body cavado e fala sobre partes íntimas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.