Paulo Vieira
Paulo Vieira falou sobre padre suspeito de desviar fortuna (Imagem: Reprodução/ Globo)

Conhecido pelo seu talento como humorista, Paulo Vieira fez uma revelação em seu Twitter, na noite deste domingo (23). O global contou que também já foi seminarista.

O famoso compartilhou a informação ao comentar sobre um “rolê aleatório”. A revelação aconteceu, inclusive, depois que o Fantástico, da Globo, exibiu uma reportagem sobre o Padre Robson, suspeito de desviar o dinheiro que fiéis doavam para a construção da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

“Pra vocês que gostam dos meus rolês aleatórios: Eu estudei no seminário com o Padre Robson…”, escreveu Paulo Vieira.

Os seguidores se divertiram. “Eu simplesmente adoro os seus rolês aleatórios… São tantas histórias, vivências, experiências…”, comentou um internauta.

“Você é uma caixinha de surpresas”, disse outro, que recebeu resposta do humorista: “Todo dia uma vida diferente, igual o Max Steel!”

Paulo aproveitou para contar uma história envolvendo a cidade onde está localizada a igreja. “Minha mãe toda vida mentiu que era de TRINDADE-GO, na verdade ela é de CROMÍNIA. Meu pai sempre zuou ela ‘tu é de crominia’ e ela ‘sou de trindade’, hoje depois do escândalo do Padre Robson, a bandida”, escreveu.

O post Paulo Vieira choca ao revelar “proximidade” com padre suspeito de desviar fortuna apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.