Mayra Cardi
Mayra Cardi relembra morte do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores um momento de tristeza ao relembrar da morte do pai, Mário Cardi. A empresária falou sobre como foram os últimos dias do pai no hospital.

Meu pai faleceu não exatamente por conta do câncer, mas por consequência dele. Ele teve encefalite cerebral e ele era um dos homens mais inteligentes que eu conheci na minha vida“, contou a famosa. Mário teve uma encefalite cerebral e morreu em 2014.

Esta doença corrói e machuca algumas coisas, no caso dele foi a memória. Então a cada cinco minutos ele se esquecia completamente de tudo. De onde ele estava, do que estava acontecendo, quem eram aquelas pessoas (…) Essa história obviamente ainda me emociona“, acrescentou Mayra Cardi em rede social.

A ex-companheira de Arthur Aguiar também desabafou, recentemente, sobre as críticas que recebeu ao selar a paz com o ator. Além de deixar as desavenças para trás, a empresária perdoou o ator e ainda postou uma foto ao lado dele a da filha.

Após ver a enxurrada de comentários negativos, a coach resolveu gravar um vídeo desabafando sobre o assunto: “Hoje eu vim falar sobre a foto que eu coloquei ontem. É uma coisa bem importante. De verdade. Então eu peço que você escute até o final. Hoje, a gente só lê o título e brinca de juiz. Antes de mais nada, quero contar tudo para vocês. De bom e de ruim. E não vou fazer diferente. Sou uma pessoa muito transparente, muito inteira. Sou grata a todas as pessoas que me seguem e que lutam pela minha felicidade”.

Falando sobre a foto postada com o ex, Cardi comentou: “Ontem eu me choquei bastante com as pessoas que não têm a menos ideia do que é o perdão. Perdão é o seguinte: essa galinha fez muita cagada com você. Esse aqui é o não perdão. Essa galinha, não está carregando isso aqui. Ela tá cagando”.

Quando você perdoa, você está pronta para voar. O perdão tem a ver com você. Quando qualquer ser humano te machucar, você vai sofrer. Mas você pode escolher continuar sofrendo ou seguir. A galinha tá cagando pra você. Ela já seguiu. Eu estou me dispondo a não carregar essa bigorna e ser feliz”, explicou a influenciadora digital.

O post Mayra Cardi fala sobre morte do pai e se emociona ao relembrar motivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.