Visualizações: 235
0 0
Tempo:1 minuto, 53 segundos

Em conversa com a Vogue, a tenista reflete sobre moda, autoestima e planos para 2024; ela acaba de ser anunciada como ‘Friend of The House’ da Tiffany & Co

 

Bia Haddad — Foto: Divulgação

 

 

O ano de 2023 ficará marcado na história de Bia Haddad – e do esporte brasileiro. Aos 27 anos, a tenista escreveu seu nome entre os principais do mundo na modalidade e fechou a temporada em sua melhor posição da carreira: 11ª colocada no ranking mundial da Women’s Tennis Association (WTA), entre outros feitos.

“Foi um ano bem especial e de bastante trabalho, dentro e fora das quadras. Consegui chegar ao top 10 de simples e dupla, e terminar o ano saudável”, comemora ela à Vogue Brasil. E por saudável leia-se superar a lesão que a fez abandonar a boa campanha em Wimbledon depois da histórica campanha em Roland Garros (na qual chegou à semifinal) e se manter cuidando da saúde mental.

 

Seu desempenho nas quadras conquistou não só o público, como grifes. Bia acaba de ser apresentada pela Tiffany & Co como nova amiga da marca e usará peças da joalheria em grandes torneios, como o Grand Slams e as olimpíadas de Paris. “Gosto muito de usar joias delicadas que me remetem a memórias de lugares, pessoas ou momentos especiais que eu passei. Costumo usar mais brincos, colares e pulseiras devido ao conforto durante os treinos e jogos”, conta.

 

O conforto e a praticidade, aliás, são os lemas de Bia quando o assunto é a moda. “Venho me aproximando cada vez mais [da moda]. Gosto de cores mais básicas, neutras e que trazem praticidade na hora de fazer a minha mala para viajar para os torneios”, diz.

“Todos nós somos um pouco vaidosos. No meu caso, tenho momentos e momentos. Quando a rotina está muito puxada, eu costumo me olhar pouco, mas sempre que fica um pouco mais flexível, gosto de me olhar no espelho e estar bem comigo mesma”, enfatiza a atleta.

Quanto ao sonhos e metas para o próximo ano, Bia não tem dúvidas. “Meu objetivo é me consolidar como uma jogadora top 10 e lutar por grandes torneios do calendário, incluindo os jogos olímpicos de Paris em 2024”.

 

Bia Haddad — Foto: Divulgação

 

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %