Visualizações: 74
0 0
Tempo:1 minuto, 33 segundos
Nathalia Dill
Nathalia Dill está grávida de 6 meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de seis meses, Nathalia Dill fez uma live com Julia, sua irmã que também está grávida, e com sua mãe. No papo, a atriz, que é casada com Pedro Curvello, revelou como iniciou o planejamento para ter um bebê.

Eu já estava planejando a gravidez, mas teve um momento em que queria esperar mais. Só que aí já não estava em novela, falei ‘tem que ser agora’ e fiquei apavorada“, contou a artista.

Ainda falando sobre esperar ou não para engravidar, fez Nathalia ter uma reflexão sobre o que essa espera pode fazer acontecer. “Esse é o primeiro ano que nós não temos nossos avós. Na nossa geração, se a gente começar a esperar demais… Olha que louco. Pode ser uma geração que não vai conhecer os avós. A gente sempre acha que tem todo o tempo do mundo (nesse quesito)”.

No papo, a global, que já decidiu que a filha irá se chamar Eva, confessou que se arrependeu de ter descoberto o gênero do bebê. “Eu não tinha essa questão, acabei descobrindo e, às vezes, dou uma arrependida de ter visto antes. Porque a gente acaba padronizando tudo do enxoval ‘menino’, ‘menina‘”, explicou.

Recentemente no Instagram, Nathalia Dill compartilhou uma foto apreciando a barriga. “Minha menina está crescendo! 6 meses de muitas transformações!”, legendou a mamãe de primeira viagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#mamãedeprimeiralive

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em 23 de Set, 2020 às 3:03 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha menina está crescendo.!💜 6 meses de muitas transformações! 📸 @viniciusmochizuki

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em 10 de Set, 2020 às 8:33 PDT

O post Nathalia Dill revela arrependimento em descobrir sexo do bebê apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %