Luísa Sonza
Luísa Sonza e Vitão cantaram Flores no palco do MTV Miaw (Imagem: Reprodução / Instagram)

A temperatura subiu no palco do MTV Miaw, nesta quinta-feira (24). Na hora da performance de Vitão e Luisa Sonza, que cantaram o hit Flores, o casal colocou a sensualidade para jogo e fez o evento pegar fogo.

Em um momento da música, o cantor agachou e a namorada começou a rebolar na sua frente. Enquanto a loira dançava com um look curtinho, o olhar do artista ficou bem no bumbum da amada.

No Instagram, Sonza postou fotos da roupa escolhida para a apresentação. Toda de lilás, a artista ainda usou uma peruca loira super longa. “Look da apresentação check“, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Impecável“, afirmou um fã. “O look, o cabelo, a make! Meu Deus, a patroa“, derreteu-se outro. “Maravilhosa demais”, elogiou uma internauta. “A barbie humana”, disse mais uma.

No seu perfil da rede social, Vitão também mostrou a roupa usada na premiação. Para o evento, o cantor escolheu um visual com estampa de flores e usou a camisa bem aberta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

look da apresentação check 💜 OBG @mtvmiawbrasil eu amei abrir essa premiação ICÔNICA! GOSTARAM? Obg @mtvbrasil 😍

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em 24 de Set, 2020 às 6:32 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

#mtvmiaw2020

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 🇧🇷 x 💙🦅🚀 (@vitao) em 24 de Set, 2020 às 6:47 PDT

O post Luisa Sonza e Vitão protagonizam momento quente em premiação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.