Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca defende Bolsonaro e ataca atleta (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Marcelinho Carioca usou da polêmica de Carol Solberg, jogadora de vôlei que protestou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e montou um verdadeiro palanque político. O ex-atleta saiu em defesa do “capitão”, alfinetou a Globo e atacou a esportista.

“Pela segunda vez, a Globo é usada por desportistas para atacar o nosso presidente da República. Isso é inadmissível! A primeira vez foi quando eu estive com Bolsonaro, e isso não me cheirou bem”, ironizou em vídeo publicado no Twitter na última segunda-feira (21).

“A segunda [agora] é usada com uma jogadora de vôlei. Que jogada é essa, gente?”, questionou ele, que foi contraditório no discurso. “Eu defendo a liberdade de expressão, mas usar um veículo de comunicação de massa sem direito ao contraditório, aí é antidemocrático”, afirmou.

No final, Marcelinho Carioca mandou um recado para o pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). “Bolsonaro, meu presidente, eu e vários atletas estamos contigo, e nós não vamos nos calar!”, prometeu o ex-jogador do Corinthians.

Internautas não pouparam críticas e lembraram do passado político do jogador. “Esse cara não era PTista até um dia desses? Não se enganem”, aconselhou um. “Liberdade de expressão! Felipe Mello não faz gol e dedica para o presidente? Ela não pode fazer isso? Porque ela é contra o governo?”, questionou outra.

“Vamos ficar com a imagem do Marcelinho jogador, ele assim é melhor nem ver”, disparou um terceiro. “Foi um grande jogador, mas fora de campo virou um bajulador de políticos”, atacou mais um.

Confira:

O post Marcelinho Carioca ataca Carol Solberg, alfineta a Globo e elogia Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.