Maluma
Maluma fala sobre briga com Neymar por causa de ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maluma decidiu encerrar, de uma vez por todas, os boatos de que teria brigado com Neymar por conta do relacionamento do craque com sua ex, a modelo Natalia Barulích. Segundo o cantor, o envolvimento dos dois não o afeta de nenhuma forma.

Não sei se eles estão juntos, e eu não me importo. Todos fazem o que quiser da vida. Mas se eles estão namorando, por mim tudo bem, tá tudo certo“, garantiu o colombiano em entrevista para o programa ‘Lo Sé Todo’ de um canal do seu país.

O artista também fez questão de frisar que não há nenhuma rusga entre ele e o atacante brasileiro. “Não tenho problemas com ele, pelo menos até onde eu sei“, estabeleceu. Cabe lembrar que Maluma chegou a ser uma das atrações musicais do aniversário de Neymar em 2018.

Os boatos de envolvimento entre o atleta e Natalia começaram em outubro do ano passado, quando a coluna de Fábia Oliveira divulgou a notícia.

A hipótese foi levantada após a musa publicar fotos em seu Instagram nos camarotes do clube parisiense, onde Neymar joga. Ela também publicou cliques nas recentes partidas da Seleção Brasileira.

A proximidade de ambos também parece receber a aprovação de Rafaella Santos, irmã do jogador, e de Mauro Leitão, personal stylist do jogador. Ambos já começaram a seguir a modelo nas redes sociais.

O post Maluma surpreende ao falar sobre notícia de briga com Neymar por causa de ex apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.