Simone e Simaria
Simone testa negativo para Covid 19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida do seu segundo filho, fruto do casamento com Kaká Diniz, Simone usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, após ter realizado o teste da Covid 19. A cantora celebrou o resultado negativo, já que havia muita especulação por ela ter tido recente contato com a irmã, Simaria, que teve o diagnóstico da doença confirmado.

Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Cheguei na casa dela, abracei ela, me deu beijo. Tudo normal“, narrou a mãe de Henry.

Em seguida, ela explicou porque não evitou o contato com a irmã. “Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Ela e o marido, porque ela precisava dos exames para poder viajar. E aí deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: ‘Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo’“, disse a cantora.

A viagem de Simaria seria para Espanha, onde vive a família do seu marido. Vicente. Naturalmente, foi preciso adiar o encontro.

Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem”, contou a sertaneja, aconselhando seus seguidores a tomarem as medidas de segurança contra o vírus. “Não ia adivinhar que a minha irmã que estava tão bem, tão linda, tão cheia de vida estaria com covid-19“, refletiu

O post Após contato com Simaria, Simone divulga resultado de exame de Covid apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.