Visualizações: 57
0 0
Tempo:1 minuto, 36 segundos
Luís Lacombe
Luís Ernesto Lacombe soltou o verbo contra a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-contratado pela RedeTV!, Luís Lacombe está feliz com seu novo trabalho, principalmente por ter pensamentos parecidos com o da atual emissora. O apresentador, que deixou a Band e a Globo, inclusive, revelou que não tem interesse em retornar aos seus antigos canais.

Em entrevista ao portal UOL, o jornalista disse, por exemplo, que não concorda com a atual linha editorial da emissora carioca, onde ficou por 20 anos, até sua saída em 2017.

“Já tenho uma situação financeira mais ou menos estabelecida, não tenho por que abandonar algo importante para voltar a uma figurinha repetida [Globo] que não completa álbum”, comentou o famoso.

O novo contratado da RedeTV! ainda destacou: “Enquanto a Globo insistir nesse caminho progressista, do ‘politicamente correto’, não há espaço para alguém como eu. A Globo jamais me convidaria para voltar. Se a emissora mudasse de linha completamente, aí eu teria que estar muito insatisfeito na Rede TV!. Nesse momento, estou muito feliz aqui”.

Na conversa, inclusive, Luís Lacombe falou sobre como reagiria se Luciano Huck entrasse como candidato à presidência em 2022. O apresentador da Globo, cabe lembrar, tem demonstrado interesse em entrar à política há alguns anos.

“Se você transportar o apresentador para a presidência, se ele tiver o mesmo papel, será mais um presidente assistencialista e populista. E acho que quase todos concordam: a gente não precisa de alguém assim”, disparou.

Lacombe completou: “Huck sempre se vendeu como um empresário liberal, mas compra muito as ideias progressistas e a agenda global, e tudo isso envolve muito o Estado. Primeiro, ele tem que definir se é um liberal, ou se é um progressista defendendo essa agenda globalista, que eu acho um atentado à democracia”.

O post Luís Lacombe ataca a Globo e rejeita Luciano Huck como futuro candidato apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %