Visualizações: 66
0 0
Tempo:2 minuto, 39 segundos
Marcos Mion
Marcos Mion à frente de A Fazenda 2020; apresentador explicou polêmica atitude (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion decidiu usar o seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (18), para comentar sobre as críticas que recebeu por causa de atitude com Fernandinho Beat Box, em A Fazenda 2020.

Na edição de ontem (17), antes de anunciar que o músico estava eliminado, o apresentador acabou cortando um depoimento dele. A situação acabou sendo detonada nas redes sociais.

“Infelizmente temos um horário para entregar o programa e a direção fica no meu ouvido, no ponto, dando o ritmo. Eu JAMAIS cortaria o Fernandinho se fosse meu programa, mas eu estava recebendo ordens diretas no ponto para corta-lo porque ia acabar o tempo do programa”, começou o famoso.

Marcos Mion prosseguiu: “Sinto muito. De verdade. Me senti muito mal na hora, mas eu tenho que obedecer ordens como qualquer funcionário. E pior que eu também queria saber o fim da história. Programa ao vivo é cheio de imprevistos. Estou escrevendo porque me senti mal tendo que fazer isso. Mas TV é assim”.

“Só quem já trabalhou com ponto sabe a pressão que pode ficar dentro da cabeça do apresentador. E A Fazenda é pressão o tempo todo, em todo mundo. Deveria ter falado que teria que corta-lo por causa do tempo, mas a pressão foi tanta que eu só consegui repetir o que foi falado no ponto”, desabafou.

Para encerrar, o contratado da Record salientou: “Não existem culpados, é a somatória de pressão que todos passamos com um programa deste tamanho feito ao vivo. São consequências de situações de alta pressão. Como li vários tweets estranhando minha “grosseria”, decidi explicar. Sinto muito ter saído dessa forma”.

O post Após críticas, Marcos Mion reage sobre atitude em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %