Latino
Latino usou publicação de Daniela Albuquerque para cobrar Amilcare Dallevo; dívida tem relação com RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um post de Daniela Albuquerque sobre os 14 anos de união com Amilcare Dallevo, sócio da RedeTV!, virou “arma” nas mãos de Latino. O cantor aproveitou a publicação para cobrar, publicamente, Amilcare pelo pagamento de uma dívida que se arrasta há quase 20 anos.

Na imagem, Daniela surge aos beijos com Amilcare. Latino acabou com o clima romântico ao comentar: “Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente para o seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo há quase 20 anos. Paciência tem limite né!

A alfinetada de Latino rendeu mais de 13 mil curtidas; o post de Daniela atraiu 23 mil likes. O cantor deu expediente na RedeTV! em 2001, como apresentador do programa Funk Total. O programa foi cancelado antes da finalização do contrato do artista, que procurou a Justiça para receber o valor total determinado no compromisso.

A emissora não se posicionou a respeito do processo de Latino, que já ocorre há mais de 19 anos. Nem Daniela, nem Amilcare responderam ao comentário do cantor. Os seguidores da apresentadora, contudo, alfinetaram o famoso por conta das dívidas que ele acumula. Outros enalteceram tal postura incisiva.

Já figuras como Buchecha, Maurício Mattar, Luiza Brunet, Pyong Lee e Simaria enalteceram o casal. “Só love”, exaltou Buchecha, evocando a música gravada por ele e por Claudinho. “Viva o amor”, celebrou Maurício. Luiza, Pyong e Simaria destacaram emojis de coração e enamorados.

Confira:

Latino
Latino cobrou Amilcare Dallevo sobre dívida da RedeTV! em post de Daniela Albuquerque (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Latino não perdoa e cobra dono da RedeTV! em post no Instagram apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.