Visualizações: 75
0 0
Tempo:1 minuto, 35 segundos
Gregório Duvivier
Gregório Duvivier detona Flávio Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – HBO – Record / Montagem – RD1)

Gregório Duvivier compartilhou o vídeo do encontro do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) com Sikêra Jr e sua turma no Alerta Nacional na última segunda-feira (21). Para o comediante, o parlamentar fugiu para Manaus após ter sido convocado pela Polícia Federal.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi chamado pela PF para a acareação com o empresário Paulo Marinho, que o acusa de envolvimento no vazamento da operação Furna da Onça, que investiga um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa (Alerj) e envolve o ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz.

“Flávio Bolsonaro convocado pela PF para ficar cara a cara com Paulo Marinho que o acusa de envolvimento no vazamento de operação sobre corrupção, daí ele não aparece e foge pra Manaus dizendo que tem agenda importante na cidade”, detonou o humorista.

Por causa da ausência de Bolsonaro, a acareação foi adiada. “Com certeza alguém mentiu, né? E não fui eu”, afirmou Marinho ao chegar ao sede do Ministério Público Federal no Rio de Janeiro, por volta das 14h30. Flávio pediu para que a acareação ocorra no dia 5 de outubro.

O Ministério Público estuda uma ação no Supremo Tribunal Federal para que o senador seja punido pela falta. No vídeo, o senador mostrou total despreocupação com uma possível punição pela sua ausência.

Confira:

O post Gregório Duvivier detona “fuga” de Flávio Bolsonaro de acareação na PF apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %