Visualizações: 42
0 0
Tempo:1 minuto, 30 segundos
Gabi Martins
Gabi Martins e Mari Gonzalez se divertiram no primeiro encontro após BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins e Mari Gonzalez se reencontraram após cinco mês do término do BBB 2020. A cantora, que está em São Paulo, decidiu fazer uma visita à amiga. Na oportunidade, elas aproveitaram para relembrar uma cena que marcou a trajetória das duas no reality, quando choraram após a derrota em uma prova do líder.

Nem comer leite em pó eu posso“, lamentou Gabi na época. “Mas veja pelo lado bom: é melhor, porque leite em pó endurece o cocô“, consolou Mari, que foi rebatida pela cantora: “Não tem problema“.

Emocionada com o encontro com a amiga, Mari comentou sobre o assunto assim que abriu a porta. “Quem veio comer leite em pó comigo?“, disse, referindo-se à época em que as duas aproveitavam o alimento juntas no confinamento.

Durante a noite de reencontro, as duas cantaram juntas, dançaram, e chegaram a fazer uma performance com a música A Lua Me Traiu, hit de Joelma enquanto vocalista do Calypso.

Gabi também surpreendeu ao rever o ex-companheiro Guilherme Napolitano, com quem teve uma relação na casa mais vigiada do Brasil. E, ao que tudo indica, a amizade entre os dois também prevaleceu.

Recentemente, no Instagram, os ex-brothers mostraram que fizeram um pequeno reencontro. Além da cantora e do modelo, Flayslane e Daniel Lenhardt também estavam no local. Com comes e bebes, o grupo se reuniu para assistir ao DVD que mostrava Gabi cantando com a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano.

Confira:

Gabi Martins
Gabi Martins e Mari Gonzalez se reencontram meses após BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Gabi Martins e Mari Gonzalez ironizam e reproduzem choro no BBB por leite em pó apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %