Visualizações: 47
0 0
Tempo:1 minuto, 30 segundos
Felipe Simas
Felipe Simas fala abertamente sobre paternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Simas e a esposa, a jornalista Mariana Uhlmann, são pais de três lindas crianças: Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3, e Vicente, de 6 meses. Com toda a sua experiência, o ator revelou, em entrevista ao jornal Extra, que tem uma opinião firme sobre homens que decidem ter filhos.

Hoje acredito que todo pai deveria estudar sobre a paternidade antes de a exercer. Converso muito com a Mari sobre como educamos nossos filhos e acredito que antes de ensinar qualquer coisa a eles, preciso primeiro aprender. Buscamos educar com exemplos“, disse ele.

Felipe, que foi diagnosticado com a Covid-19 ainda no início da pandemia, contou ainda o que mais tem curtido fazer ao lado dos filhos neste período em que estão mais reclusos em casa.

Tenho gostado do nossos tempos estudando durante a pandemia. Buscamos entender e respeitar os limites de cada um, com isso nos conhecemos melhor“, iniciou ele, revelando, em seguida, como se divide com a esposa para dar conta de tudo.

Não temos as divisões como regras. Apenas entendemos que para funcionar, todos precisam ajudar. Nossas rotinas variam muito de semana pra semana, com isso, aprendemos a improvisar os cuidados e atenções exigidas das crianças, sempre buscando um tempo pra nós dois“, analisou o ator.

Apesar de já ter contraído e se curado da doença, o ator garantiu que ainda não baixou a guarda e segue mantendo as medidas de prevenção.

A preocupação continua sendo a de transmissão do vírus. Não sabemos como cada corpo vai reagir, e não queremos, de forma alguma, ser o agente que conduz e transmite o vírus“, finalizou Simas.

O post Felipe Simas manda recado importante sobre paternidade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %