

Fiuk está solteiro desde setembro de 2019, quando terminou o seu relacionamento com Isabella Scherer. O ator é constantemente elogiado por sua beleza e boa forma nas redes sociais, no entanto revelou que enfrenta perrengues para encontrar um novo affair.
Uma famosa influenciadora digital deu o trampolim para a revelação, quando — no Twitter — falou sobre um aplicativo de paquera e pegação: “Gente, falando sério agora… Vocês já conheceram alguém muito legal no Tinder e simplesmente fluiu?“
Fiuk surpreendeu fãs e confessou um dilema: “Nunca consegui mooo! Sempre me respondiam assim: pra que fazer um fake do Fiuk?? [risos] Aí eu desisti“. Em suma, o artista assumiu que está procurando alguém, mas que tem dificuldades pelo fato de que não acreditam ser ele mesmo no aplicativo.
Em seu Twitter, o filho de Fábio Junior ainda fez mais confissões sobre dilemas afins, quando escreveu o seguinte: “Será que eu sou sensível demais ou as pessoas são frias demais?? Talvez um pouco dos dois“. E continuou: “É triste ver todo mundo querendo ter razão e esquecendo que dentro de todos nós existe um coração“.
No seu costume de flertar, em tom de brincadeira, com seus fãs, Fiuk entregou uma particularidade de seu comportamento como namorado: “Eu não tenho vergonha de falar ‘eu te amo’ com voz de idiota e te chamar de pituka… Mas me avisa se aparecer alguém, por favor“.
Confira:
nunca consegui mooo !! sempre me respondiam assim: pra q fazer um fake do fiuk?? hahhhhaha aí eu desisti
— [+] Fiuk (@Fiuk) August 12, 2020
é triste ver todo mundo querendo ter razão e esquecendo que dentro de todos nós existe um coração
— [+] Fiuk (@Fiuk) August 12, 2020
será q eu sou sensível demais ou as pessoas são frias demais?? talvez um pouco dos dois
— [+] Fiuk (@Fiuk) August 13, 2020
eu nao tenho vergonha de falar eu te amo com voz de idiota e te chamar de pituka mas me avisa se aparecer alguem pf
— [+] Fiuk (@Fiuk) August 10, 2020
O post Fiuk assume perrengue em aplicativos de namoro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.