Zé Neto
Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem volume escondido (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, continua aproveitando o buzz de sua foto de sunga, publicada no início desta semana, e a sua esposa resolveu tomar uma atitude.

Natália Toscano usou o seu perfil no Instagram logo cedo, na manhã desta quarta-feira (23), e usou a própria perna para esconder os atributos do marido, com uma legenda inusitada.

“Bom dia e essa calmaria de um lugar que sopra o vento cheio de paz”, escreveu. Nos comentários, o volume da foto anterior foi assunto inevitável entre os seguidores.

“Esconde o que é teu”, disparou uma pessoa. “Escondendo o ouro, né minha filha?”, perguntou outra. “Tentando tapar o sol com a peneira né minha filha?”, brincou mais uma.

Vale lembrar que o cantor disse que a foto foi deletada pelo Instagram, mas no dia seguinte, ela já estava lá novamente.

Ao desabafar sobre o assunto, ele disparou: “Gente, eu estou perplexo! Eu fui dar uma risada por causa da foto da sunga e o Instagram derrubou minha foto! Falou que é conteúdo impróprio”.

A imagem foi tirada durante a viagem que o casal está fazendo em Costa do Sauípe, na Bahia, e as piadinhas em torno do volume foram inevitáveis.

Ao se deparar com a repercussão, ele comentou: “Estou perplexo! Amanhã vou vir de shorts. Estou ficando constrangido. Quando bate um ventinho gelado o seus não encolhem também, não”.

E os fãs comentaram: “Se encolhido é assim, imagina quando fica normal”. Outros disseram: “Se verdinha é assim, quero só ver quando estiver madura”.

Seu nome, imediatamente, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira:

 

O post Esposa esconde volumão de Zé Neto de forma ousada em nova foto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.