Emílio Dantas
Emílio Dantas contra história inesperada envolvendo Vagner Love (Imagem: Reprodução / GNT)

Emílio Dantas participou do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, e contou uma história alucinante envolvendo o jogador Vagner Love e uma bebedeira descontrolada dentro de um camarote da Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, no início da sua carreira.

“A minha história é do Carnaval, da minha primeira vez num camarote famoso”, começou. “Eu nunca tinha visto um desfile e queria muito ver a Salgueiro de pertinho. E ver aquele universo dos camarotes, achava aquilo tudo muito louco. Aquela galera toda”, disse.

“Fui no camarote de uma cerveja famosíssima e dei de cara com aquele universo. Era muito louco. Olhava para um lado era o Selton Mello, do outro era Ana Carolina, do outro lado era um jogador de futebol conversando com um ex-BBB”, recordou.

Com tanta gente num espaço tão pequeno, Emílio encontrou um lugar especial. “A gente não pode ver uma mangueira de chope e um barril que a gente quer tomar conta dele, quer abraçar e ficar pertinho”, brincou. “Fiquei ali do ladinho só dando refil”, confessou.

O tempo foi passando e a bebedeira foi aumentando. “A coisa foi batendo, o camarote começou a se mover mais, as cores foram se misturando. Quando eu estou ficando muito bêbado, sei a hora de parar porque começo a ficar fazendo careta do nada”, confidenciou.

“O camarote dessa cerveja era todo vermelho e branco. Então, o banheiro estava todo decorado em vermelho e branco”, contou. “A privada era branca com a porta vermelha, a pia vermelha com o negócio branco no espelho…”, detalhou.

Quando o ator foi lavar as mãos se deparou dentro de uma situação constrangedora. “Fui lavar a mão e quando fui enxugar, olhei aquela toalha vermelha e branca toda listrada. Quando cheguei a dois milímetros da toalha, ela deu uma mexida. Falei: ‘Cara, estou muito ruim porque a toalha está mexendo muito’”, disparou.

“E o que era vermelho e branco?”, questionou Fábio Porchat. Emílio Dantas, então, respondeu que era o cabelo de Vagner Love. “O cabelo dele! Ele fez aquele cabelo para o camarote: vermelho e branco… Deu aquela sobriedade momentânea no desespero. Falei: ‘Amigo, dá uma licencinha para eu enxugar a mão’”, declarou.

Confira:

O post Emílio Dantas diz que confundiu cabelo de Vagner Love com toalha colorida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.