Emílio Dantas
Emílio Dantas revela crush em Mara Maravilha (Imagem: Reprodução – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

Emílio Dantas foi um dos convidados do Que História É Essa, Porchat? da última semana, e revelou no talk show de Fábio Porchat que tinha a apresentadora Mara Maravilha como sua “crush”. A contratada do SBT soube da revelação do ator e reagiu no Instagram.

“Eu fiquei pensando e cheguei à conclusão de que era a Mara Maravilha, né”, disse o marido de Fabiula Nascimento. Para ele, Xuxa Meneghel era inatingível na época em que as apresentadoras comandavam programas infantis.

“Eu gostava do lado B da coisa. Eu via a Xuxa e achava muito ‘hypada’. Xuxa era muito inatingível. Mara era bacana!”, explicou. Porchat admitiu que tinha a mesma sensação. “Eu estive por aí também. Estive nesse mundo. Xuxa era muito inalcançável. Mara era mais real. É verdade”, disse.

Mara compartilhou o trecho do programa e comentou em sua rede social: “Que história é essa, Fábio Porchat? Crush? Eu? Dois queridos e talentosos. Obrigado pelo carinho. Afinal, um crush é um crush”.

Na mesma entrevista, Dantas contou uma história surpreendente envolvendo o cabelo do jogador Vagner Love e uma bebedeira descontrolada dentro de um camarote da Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, no início da sua carreira.

Confira:

O post Emílio Dantas confessa crush em Mara Maravilha e apresentadora responde apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.