Grávida de Taubaté
Edu Guedes foi enganado pela Grávida de Taubaté (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Edu Guedes relembrou o dia histórico no qual ele, Chris Flores e Celso Zucatelli foram enganados pela falsa Grávida de Taubaté enquanto comandavam o programa Hoje em Dia, na Record, em 2012.

Na ocasião, Maria Verônica dizia que estava grávida de quadrigêmeos e ganhou uma série de presentes, mas foi desmascarada logo depois e Edu acabou virando piada por ter chorado de emoção.

“Por essa história, o pessoal zoa muito comigo”, disparou o apresentador durante o seu programa na Band, o The Chef. “Na época eu estava trabalhando na Record, e ela enganou todo mundo”, relatou.

“Não apareceu lá, caiu de balão e chegou ao programa, não, foi todo mundo. Só que ela foi em praticamente todas as emissoras de televisão, mas eu chorei”, disparou, revelando ainda o motivo do choro.

“Por que eu chorei? Porque ela falou com o marido que não tinha o alimento. Falei: ‘Não, deixa comigo, eu vou te dar o alimento’. Imagina, grávida sei lá de quantos, parecia que eram 30. Falei: ‘Pelo amor de Deus, eu tenho um e sei a dureza que é’”, relembrou.

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, completou, admitindo que não se envergonha do ocorrido.

Confira:

O post Edu Guedes desabafa sobre ter chorado de emoção com a Grávida de Taubaté apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.