Há algum tempo, Paula Amorim vem mostrando em suas redes sociais seu processo de transição capilar. A ex-BBB está redescobrindo seus cachos e parece que essa nova fase inspirou a influenciadora a retornar também a sua cor de cabelo natural.
Nesta segunda-feira (15/09), a influenciadora compartilhou uma foto do novo visual. “Eu estava tão ansiosa por essa transformação”, começou Paula. “Estou em um momento muito especial, redescobrindo minha textura do cabelo, e nada melhor que voltar à minha cor natural.”
View this post on InstagramA post shared by Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) on Sep 15, 2020 at 5:08pm PDT
Antes da mudança, ela estava usando os fios loiros. Olha só a comparação dos looks:
View this post on InstagramA post shared by Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) on Aug 17, 2020 at 8:26am PDT
Desde que iniciou a transição capilar, Paula tem sofrido ataques na internet devido ao novo visual. Em diversas ocasiões, ela foi às redes sociais para mostrar algumas das mensagens de ódio que recebe. “Sua raiz está horrível. Caraca, feia demais”, “Essa raiz sua está MUITO feia” e “Quero ver quando começar a ir em eventos se terá coragem de sair com o cabelo feio assim” foram algumas das quais a influenciadora compartilhou.
Apesar do absurdo que esses ataques representam, afinal, ninguém tem o direito de opinar – e muito menos ofender – a aparência da outra pessoa, ainda mais com uma opinião não solicitada, Paula não desistiu do processo de redescoberta dos cachos e ainda mandou um recado para os haters e para quem está passando por uma situação semelhante.
“Estou aqui pra dizer que, infelizmente, você também vai receber esse tipo de comentário. As pessoas são cruéis. Então aprenda a ouvir só seu coração. Aprenda a se olhar no espelho e a se amar da forma como você é. Não vai ser fácil! Vão questionar a forma como está passando pela transição, vão tentar diminuir suas escolhas, vão tentar te desanimar. Mas entenda que esse momento é seu com você mesma. Não diz respeito a mais ninguém! E só você vai saber a melhor forma de viver essa experiência”, disse.
Linda de qualquer jeito, né?