Visualizações: 41
0 0
Tempo:1 minuto, 7 segundos

Doja Cat deixou todos boquiabertos com sua ousadia no tapete vermelho do Met Gala 2024, realizado no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na noite de segunda-feira (06/05). A cantora surgiu deslumbrante em um vestido com efeito molhado, que não passou despercebido pelos fashionistas presentes. Com sua roupa levemente transparente e encharcada, Doja Cat posou para os fotógrafos, atraindo todos os flashes para si. Sua maquiagem, com sombra preta escorrendo pelo rosto, também foi um ponto de destaque.

Em uma entrevista ao E!, Doja Cat compartilhou os bastidores de sua produção: “Eu sabia que muitos optariam por flores, mas decidi escolher a mais comum de todas: o algodão. Optei por uma blusa branca porque é atemporal e tem um aspecto muito poético. Eu sabia que com esse visual, não passaria despercebida na multidão. Não gosto de ser apenas mais uma, então escolhi esta roupa.”

A cantora também revelou o segredo por trás do efeito “molhado” de seu look: “Estou realmente molhada agora. Não deveria revelar o segredo, mas é gel para cabelo. Isso mesmo, gel para cabelo, e estou toda escorregadia”, brincou.

Quando questionada se pretendia trocar de roupa para aproveitar a festa, Doja Cat foi enfática: “Absolutamente não. Estou comprometida com este visual. É uma performance. Pretendo ficar sentada em uma cadeira o evento todo com minha roupa molhada.”

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário