Visualizações: 46
0 0
Tempo:1 minuto, 36 segundos

O icônico baile do Metropolitan Museum of Art agitou Nova York na noite de segunda-feira (6).

Anualmente, o tapete vermelho do Met Gala desencadeia momentos inesquecíveis na história da moda. Com o tema deste ano, “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion”, não foi diferente. Celebridades desfilaram no evento em criações personalizadas, prestando homenagem ao tema e ao código de vestimenta “O Jardim do Tempo” de maneiras criativas e surpreendentes.

Os anfitriões oficiais do Met Gala 2024 garantiram seu lugar entre os mais bem vestidos da noite. Zendaya deslumbrou com dois looks marcantes, incluindo um Margiela personalizado e um vestido vintage Givenchy da coleção primavera de 1996. Jennifer Lopez escolheu um vestido brilhante da Schiaparelli, enquanto Bad Bunny optou por um terno escultural da Margiela e Chris Hemsworth brilhou em um elegante terno Tom Ford.

Os florais dominaram a noite, com celebridades se transformando em verdadeiros buquês de alta-costura. Nicki Minaj impressionou em um vestido Marni coberto de flores de metal pintadas à mão, enquanto Gigi Hadid deslumbrou em um vestido de baile floral tridimensional Thom Browne. Adwoah Aboah exibiu o melhor visual grávido da noite em um conjunto floral vermelho da H&M.

Alguns dos momentos mais surpreendentes e vanguardistas da noite vieram de looks que desafiaram as expectativas. Lana Del Rey apresentou um visual dramático com um vestido velado de Alexander McQueen e um capacete com chifres, em uma homenagem à icônica coleção de outono de 2006 do designer falecido. Tyla também impressionou ao se transformar em uma escultura de areia com um vestido Balmain extremamente justo.

Entre os homens mais bem vestidos da noite estavam Josh O’Connor, em Loewe, Morgan Spector, em Willy Chaverria, e Stefon Diggs, em H&M, demonstrando elegância e estilo na alfaiataria contemporânea.

Qual foi o seu look favorito da noite? Confira abaixo!

Ayo Edebiri em Loewe

Bad Bunny em Maison Margiela

Zendaya em Maison Margiela por John Galliano

Lana Del Rey em Alexander McQueen

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário