Dani Calabresa
Dani Calabresa vai apresentar o Dani-se, seu novo programa no GNT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV após uma rápida passagem pelo Se Joga no início do ano, Dani Calabresa vai ganhar um programa solo para chamar de seu. A humorista vai comandar uma espécie de late show no GNT.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova atração vai contar com brincadeiras com convidados, além de atuar em esquetes e também com imitações.

Intitulado Dani-se, o programa tem estreia prevista para março de 2021. Porém, um piloto será gravado ainda este ano para a aprovação da direção do canal a cabo. 

Dani tem se envolvido diretamente na elaboração do projeto, que contou com atrasos devido a pandemia. A direção ficará por conta de Calvito Leal.

Recentemente, Dani Calabresa resolveu dar um destino ao vestido que usou na sua festa de casamento com Marcelo Adnet. O casal constituiu a união em 2010, que durou até 2017, após episódios de infidelidade conjugal, admitida pelo próprio humorista nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Dani foi direta ao anunciar a decisão e os motivos: “Doei meu vestido de noiva pra ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais trabalhadores que precisam de uma força nesse momento“.

O vestido foi ofertado pela famosa a um site de leilões e a doadora fez o convite: “Mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez. Se você vai casar ou tem uma amiga que vai e precisa de um vestido lindôncio… Vai lá ver e dar seu lance! Se você achar um grão de arroz lá grudado é pra dar sorte [risos]“.

O post Dani Calabresa vai ganhar programa solo no GNT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.