Carla Diaz
Carla Diaz em filme de Suzane Von Richthofen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Protagonista dos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, que contará a história de Suzane Von Richthofen, Carla Diaz deu o que falar em uma publicação no Instagram.

As produções estreariam nos cinemas de todo o Brasil no primeiro semestre deste ano, mas acabaram sendo adiadas por conta da pandemia do coronavírus, mas a famosa resolveu mostrar uma prévia.

Em seu perfil no Instagram, ela divulgou uma montagem de uma das cenas que vai ao ar na versão em que os irmãos Cravinhos a induzem ao crime, juntamente com as filmagens dos bastidores, via celular.

Na legenda, Carla levantou expectativas e escreveu: “O famoso: Expectativa x Realidade do cinema. Bastidores dos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. Quem tá ansioso para ver?”.

E nos comentários, os fãs dividiram opiniões. Muita gente questionou o motivo de Suzane estar sendo retratada como vítima nas imagens divulgadas, mas Carla explicou que essa era apenas uma das versões.

“Nossa ! Será que ela ficou com esse pânico todo mesmo na hora de matar os pais?”, questionou uma pessoa. “Não esquece que são dois filmes sobre o mesmo caso, cada um com uma versão”, respondeu Carla.

“Tô medo desse filme humanizar a psicopata”, disparou outra pessoa. “Acho que não humaniza não, acredito que filme baseado em fatos reais abrem nossos olhos!”, contestou uma seguidora da atriz.

Vale lembrar que o filme vai contar em detalhes o crime arquitetado por Suzane Von Richthofen, no qual os irmãos Cravinhos assassinaram os pais da loira em na própria casa, localizada no Brooklin, bairro nobre de São Paulo.

Confira:

O post Carla Diaz divulga cena inédita do filme de Suzane Richthofen e levanta questionamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.