Visualizações: 69
0 0
Tempo:3 minuto, 25 segundos
Carla Diaz
Carla Diaz se pronuncia sobre período da quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da pandemia, em razão da Covid-19, Carla Diaz está contente, pois na próxima segunda-feira (21) A Força do Querer, na qual ela interpretou a personagem Carine, volta à tela da Globo.

Está sendo incrível saber que uma novela que passou há menos de três anos já está sendo reprisada. É sinal de que ela foi muito querida“, destacou a atriz, que entrou na produção a convite de Glória Perez. “Fui chamada para uma participação e deu tão certo que acabei ficando“, confidenciou durante entrevista à revista Quem.

Os confrontos entre Carine e Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes entreteram os telespectadores e renderam muitos memes na web. “Nunca imaginei que uma amante ia ser tão querida. Achava que ia ser odiada, mas foi maravilhoso. Ganhei até prêmio de Melhor Briga”, divertiu-se.

A artista também pode ser vista em Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na qual interpretou a sua primeira personagem na emissora carioca. “Tive o privilégio de ser a única criança da trama“, lembrou.

Dois aguardados filmes da atriz, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, nos quais ela interpreta Suzane von Richthofen, tiveram os lançamentos adiados por causa do problema de saúde pública que afetou o mundo.

Carla tem ainda outro filme pronto: Se a Vida Começasse Agora, com Luiza Valdetaro e Caio Castro, ainda sem data de estreia. Ela ainda estava em conversas para voltar à televisão, mas usou o atual panorama para reavaliar suas prioridades.

Essa pandemia veio para muitas coisas e, para mim,  como um ‘vamos sossegar’ e prestar mais atenção na saúde“, afirmou a moça, que descobriu um nódulo na tireoide recentemente. “Talvez se estivesse na correria do dia a dia em que eu viajava e chegava em casa às vezes apenas para dormir, não tivesse percebido e descoberto o nódulo”, explica ela. “Foi um susto, mas agora estou tranquila, fazendo acompanhamento com meus médicos. Acabei descobrindo também que tenho refluxo“, disse.

A Covid-19 também afetou a vida pessoal da atriz. “Meu pai (Carlos Diaz) está no Uruguai e a gente ia se encontrar na estreia dos filmes. Mas por conta disso tudo ele não veio, as fronteiras fecharam…“, explicou. “Não vejo meu pai desde dezembro, estou morrendo de saudade“, desabafou.

A loira, que trabalha no meio artístico desde os 2 anos, ressaltou que adora ser reconhecida e receber as mensagens dos fãs. “Ter fãs é muito gratificante. As pessoas acompanham a minha trajetória desde os 2 anos, em novembro faço 30 anos e 28 de carreira. Quando vejo minha história e assisto minhas cenas, eu penso ‘meu Deus, caramba!’. Tenho certeza de que nada foi em vão“, afirmou.

Carla explicou que recebeu várias mensagens de pessoas com o mesmo caso que o seu, o que a tranquilizou. “Não é um bicho de sete cabeças, estou mais calma e confiante agora. O que essa quarentena veio mostrar para gente é a importância de viver o hoje. Estávamos ligados no automático, vivendo no amanhã e esquecendo do hoje“, disse. “Acho muito mais importante o ‘hoje’ e o resultado de tudo isso com certeza é a que gente tem que se cuidar e cuidar da nossa saúde”, afirmou.

Para ela, isso se estende a continuar cumprindo os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. “Somos responsáveis por nós e pelos outros“, falou Carla, que disfarça quando o assunto é sua vida pessoal. “Sou mais reservada em relação a isso, não saio por aí falando para todo mundo se teve ou não teve (alguém)“, despista.

Qualquer ser humano tem que ficar bem sozinho porque nascemos sozinhos. Você tem que ficar bem com você em primeiro lugar, até para ficar bem com qualquer outra pessoa em qualquer tipo de relacionamento: de mãe e filho, entre amigos...”, ensinou. “Aí quando você está envolvido na relação deixa acontecer”, enfatizou.

O post Carla Diaz abre o jogo sobre problemas causados na carreira pela pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %