Bruna Marquezine decidiu usar suas redes sociais para desabafar, neste domingo (16), sobre um grupo de religiosos contra o aborto, que protestou em frente ao hospital em que uma criança de 10 anos foi internada. A menina passou por um aborto após ser estuprada.
“E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido”, disparou a famosa no seu Twitter.
Sempre com opiniões fortes, Bruna Marquezine ainda detonou a situação: “A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um criança de 10 anos. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e cruel”.
Outros famosos também se posicionaram sobre o caso, como Felipe Neto, Whindersson Nunes e a cantora gospel Priscilla Alcantara.
“O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata”, desabafou a ex-apresentadora infantil.
E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um CRIANÇA DE 10 ANOS. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e CRUEL. https://t.co/KVcnOxxoKw
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) August 16, 2020
O post Bruna Marquezine dispara contra críticos ao aborto de menina estuprada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.