A sexta-feira (18) não foi nada agradável para o apresentador Fábio Ramalho. Antes de chegar na Record para trabalhar, o profissional foi para uma delegacia perto de sua casa para abrir um boletim de ocorrência por um episódio de intolerância religiosa que sofreu.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou quando o jornalista pediu um carro no aplicativo Uber para levá-lo para a sede da emissora. Na sequência, o motorista do aplicativo pediu para ele aguardar alguns minutos.
Sem entender a razão, Fábio esperou. Passados cinco minutos, Ramalho disse que iria cancelar a corrida. Foi aí que o motorista não gostou, expulsou o jornalista do carro e gritou “evangélico”, em tom de crítica.
De acordo com a publicação, o apresentador da Record não revelou sua religião em nenhum momento, mas acha que o profissional tenha disparado o que disse por causa do seu destino final, já que a emissora é de Edir Macedo.
“Isso mostra o preconceito que é visceral e que as pessoas só põe para fora em momentos assim. Até isso acontecer a gente acha que as pessoas não tem preconceito nenhum”, disse Fábio.
O post Apresentador da Record acusa motorista de aplicativo de intolerância religiosa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.