Perlla
Perlla está namorando com Diogo Bottino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a polêmica separação com Cássio Castilhol, Perlla não perdeu tempo e já colocou a fila para andar. Segundo o jornal Extra, a funkeira assumiu o namoro com o produtor de eventos, Diogo Bottino.

De acordo com uma fonte da publicação, o romance não é recente: “Eles começaram a se ver em março e engataram um relacionamento. Foi uma amiga dos dois que trabalha no Bigo que os apresentou”.

Apesar de não ser famoso, Bottino, que tem 35 anos, está acostumado com o meio artístico. Segundo o portal, o morador de Niterói trabalha como dublê de cantor e já tentou uma vaga no Ídolos. Além disso, o o produtor de eventos está lançando uma música com a participação do DJ Créu.

Vale lembrar que apesar de estar bem no quesito relacionamento amoroso, a relação de Perlla com o ex-esposo não está nada agradável. Além do cantor ter acusado a morena de “prostituição digital”, ele abriu uma ação na Justiça contra ela.

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Cássio acionou os advogados Matheus Lisboa e Igor Schwarz para mover uma ação contra a cantora, buscando ter direito à guarda compartilhada das duas filhas do ex casal, as pequenas Pérola e Pietra, atualmente cuidadas pela avó materna, no Rio de Janeiro.

O post Após separação conturbada, Perlla engata novo namoro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.