Visualizações: 53
0 0
Tempo:1 minuto, 30 segundos
Xuxa
Xuxa Meneghel relembrou início da carreira nos programas infantis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel relembrou seu início na televisão, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. A apresentadora que lançou o seu livro de Memórias, na última segunda-feira (21), pela Globo Livros, confessou que caiu de para-quedas nos programas infantis e como lidar com crianças foi um processo de aprendizado.

“Nunca fui preparada para a televisão. Havia antes Balão Mágico, Sítio, Vila Sésamo… Mas ninguém para me espelhar nesse novo estilo. Aventurei-me, criei, inventei, dei minha cara à tapa, errei e acertei e todo mundo viu e acompanhou. Hoje, sou meme por isso, mas, na verdade, não tinha noção do que estava fazendo e onde estava me metendo”, afirmou ela.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda disse que não vê mais futuro para programas infantis na televisão de hoje. “Não tem mais espaço na televisão para isso, mas adoraria me aventurar em programas pequenos, como pílulas que pudessem entrar nesse mundo infantil.”

“Nunca poderia ser comparado com o que já fiz e conquistei. Infelizmente, penso que as pessoas iriam comparar sempre o que já fiz com que estaria fazendo e isso não seria justo”, lamentou a loira.

Sobre seus relacionamentos, Xuxa revelou que com Senna, nada nunca passou de um “se” e não sabe dizer onde os dois teriam chegado. Já sobre Pelé, ela afirmou não manter contato algum. “Ele fez parte da minha história, mas não faz parte da minha vida. (…) não é uma pessoa do meu dia a dia. Ele tem a vida dele, eu só fiz parte da sua história”, pontuou a agora ex-Record.

O post Xuxa lembra início da carreira como apresentadora infantil e relação com Pelé apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %