Visualizações: 71
0 0
Tempo:1 minuto, 9 segundos
Wanessa Camargo
Aos 12 anos, Wanessa Camargo tomou remédio escondida para conseguir emagrecer (Imagem: Divulgação)

Apesar de ser considerada uma mulher dentro dos cruéis padrões impostos pela sociedade, Wanessa Camargo já passou por problemas para aceitar o próprio corpo. Com apenas 12 anos, a cantora foi vítima da pressão estética que afeta tantas pessoas até hoje.

Em entrevista à Vogue, a artista lembrou do que viveu. “Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou“, explicou Wanessa, que começou a trabalhar muito nova.

“Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida”, revelou.

Toda essa pressão pelo “corpo perfeito” deixou a filha de Zezé Di Camargo insegura durante vários anos de carreira, algo que a prejudicou muito logo no início de seus projetos.

“Na vida, sempre vai ter uma pessoa mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha ‘pochetezinha’, a flacidez, e busquei ter outro olhar“, refletiu Camargo.

O post Wanessa Camargo revela problema de aceitação de corpo e faz desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %