Vitão
Vitão desmente meme e diz que frase não existiu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Detonado pela opinião pública desde que assumiu o seu namoro com Luisa Sonza, Vitão soltou o verbo sobre os comentários envolvendo um falso print no qual ele teria comentado na foto da loira com o antigo marido, Whindersson Nunes.

Nas supostas imagens, ele teria comentado “meu casal”, mas ao ser questionado por Hugo Gloss, soltou o verbo e disse que jamais comentaria aquilo: “Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade”.

“A massa engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem ‘Bomba Relógio’ ainda”, disparou.

“Olha a minha cara de quem comenta ‘meu casal’ Nada a ver”, enfatizou. “Nunca achei que deveria me manifestar ou falar que era mentira, até porque a questão é muito mais sobre a Luísa, do que sobre mim. Só está respingando em mim, mas na verdade, o foco é nela”, disse ele.

“É machismo, né? É esse famoso machismo que a gente vê no mundo. Quando a gente anunciou que estava junto, eu vi muita gente me mandando nas directs e em comentários de fotos, a mesma frase: ‘Devolve a mulher do Whindersson’”, afirmou.

“Era como se fosse algo tipo: ‘Toma aí seu objeto, Whindersson’. A Luísa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico”, explicou.

“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades…”, disse ainda.

“Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, completou.  Sobre como conheceu Luísa, revelou: “Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe”.

“Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época, a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música, mesmo. Foi depois de ‘Flores’ que ficamos mais amigos”, disse ainda.

Com relação ao clipe Flores, lançado após a separação, ele admitiu: “Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”.

E sobre a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, ele disse que abriu mão: “Eu estava muito afim de fazer, pela audiência do programa e tal… Dança em si nunca foi algo que almejei na vida, até porque eu não sou dançarino”.

“Não rolou por conta de agenda, são muitos meses de gravação, e eu já tinha shows marcados, outros compromissos que iam bater. Eu fiquei muito feliz pelo convite, que foi feito com muito carinho, de forma muito legal. Quem sabe mais pra frente não aconteça?”, completou.

O post Vitão se revolta com piadas sobre “meu casal” durante entrevista apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.