Vitão
Vitão afirmou que só se aproximou de Luísa Sonza após a gravação de Flores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma série de especulações e críticas, Vitão abriu o jogo sobre sua relação com Luísa Sonza. Em uma entrevista a Hugo Gloss, o cantor negou que tenha ficado com a cantora enquanto ela era casada com Whindersson Nunes.

Vale lembrar que antes da polêmica música, os dois gravaram Bomba Relógio, canção que já chamou atenção dos internautas. “Luísa queria pessoas do meu nicho assim para participarem do álbum dela”, iniciou Vitão sobre como a loira chegou no seu nome para o projeto.

“Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários“, completou.

Na época, a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo. Foi depois de Flores que ficamos mais amigos”, revelou o artista, fazendo cair por terra as especulações de que Sonza teria traído Whindersson.

Sobre ser chamado de talarico na web, Vitão disparou: “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar”.

O post Vitão abre o jogo e revela quando começou a ficar com Luísa Sonza apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.