O discurso de Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia das Nações Unidas (ONU), nesta terça-feira (22), dividiu opiniões. Alguns famosos, como Vera Holtz e Teresa Cristina, usaram seus perfis no Twitter para detoná-lo.
A atriz, que é uma ferrenha crítica do presidente, disse: “Bolsonaro mais uma vez deixa o país na lama da vergonha com esse discurso ridículo na ONU. Cristofobia foi de cair o c* da bunda”.
“Esse asno não discursa pro mundo, discursa pro eleitorado dele. E sabemos que infelizmente funciona”, completou Vera Holtz, revoltada com as falas de Bolsonaro.
Na assembleia, o presidente disse que o Brasil é vítima de uma campanha brutal de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal. Ele também afirmou que os responsáveis pelas queimadas são os índios e caboclos, justamente os povos que são as maiores vítimas de toda essa devastação.
Teresa Cristina disparou: “Ridículo, mentiroso, hipócrita, misógino, racista, homofóbico, genocida. Muita indignação e uma única certeza: temos o pior presidente do mundo. Que fase, Brasil!”.
Bolsonaro mais uma vez deixa o país na lama da vergonha com esse discurso ridículo na ONU. Cristofobia foi de cair o cu da bunda. Esse asno não discursa pro mundo, discursa pro eleitorado dele. E sabemos que infelizmente funciona.
— Vera Holtz (@veraholtzirreal) September 22, 2020
Ridículo, mentiroso, hipócrita, misógino, racista, homofóbico, genocida. Muita indignação e uma única certeza: temos o pior presidente do mundo. Que fase, Brasil!
— Teresa Cristina (@TeresaCristina) September 22, 2020
O post Vera Holtz detona discurso de Bolsonaro sobre Pantanal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.