Visualizações: 54
0 0
Tempo:1 minuto, 22 segundos
Vanusa
Vanusa segue internada em hospital (Imagem: Reprodução / YouTube)

Vanusa, de 72 anos, segue internada na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, com pneumonia. Segundo informações do boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14), ela teve melhora, mas apresentou um quadro de anemia.

“O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia. A paciente apresentou quadro de anemia em investigação, encontrando-se acordada e estável clinicamente”, disse o comunicado.

A veterana foi hospitalizada no último dia 8 de setembro por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos. Inicialmente, ela deu entrada no hospital com um quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Depois disso, a famosa foi transferida para a UTI.

Na semana passada, o filho da artista e produtor musical Rafael Vannucci usou as redes sociais para desabafar sobre a situação da mãe.

Na ocasião, ele pediu no Instagram mais “empatia neste momento e não julgamentos”. Rafael fez referência às informações que circularam, recentemente, de que Vanusa estava em estado físico bastante debilitado.

Para Quem, ele comentou: “Graças a Deus, ela teve uma melhora significativa, não está respirando com a ajuda de aparelhos e nada. Ela está tomando os antinflamatórios para a pneumonia, lúcida e vem melhorando a cada dia com a ajuda dos antibióticos. Se tudo correr bem, ela terá alta em breve. Está tudo bem com ela. Obrigado pelo apoio de todos”.

O post Vanusa segue internada na UTI e tem quadro de anemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %