Thammy Miranda
Thammy Miranda massacra ministro Milton Ribeiro (Imagem: Reprodução – Globo – YouTube / Montagem – RD1)

Thammy Miranda deu uma lição de moral no ministro da Educação, Milton Ribeiro, após o ataque do auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. Segundo ele, gays vêm de “famílias desajustadas”.

No Twitter, o filho de Gretchen rasgou o verbo contra o pastor. “Tenho uma simples lição para ensinar ao nosso ministro da Educação: Homossexualidade não é desajuste, homofobia e preconceito sim”, rebateu.

Em seguida, Miranda pediu mais amor e menos ódio: “Ministro, se eduque. Homofobia é crime. Desajustado é esse governo em que o senhor faz parte. Mais amor. E menos ódio por favor”.

Milton Ribeiro afirmou que discussões sobre gênero não deveriam ocorrer na escola e “não concorda” com quem “opta por ser homossexual”: “Quando o menino tiver 17, 18 anos, vai ter condição de optar. E não é normal. A biologia diz que não é normal a questão de gênero”.

“Acho que o adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) têm um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas”, disparou.

Confira:

O post Thammy Miranda rasga o verbo contra ministro após fala homofóbica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.