Visualizações: 65
0 0
Tempo:1 minuto, 45 segundos
Tati Zaqui
Tati Zaqui deixou os fãs enlouquecidos com vídeo quente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Tati Zaqui ficaram babando com um novo vídeo publicado pela cantora nas redes sociais, no qual ela surgiu rebolando com pouquíssima roupa.

Usando um short curtinho, a famosa encerrou a semana passada em grande estilo, dançando em câmera lenta, fazendo com que os seguidores focassem em seus atributos.

“Dá pra rebolar em dream girl remix sim”, escreveu na legenda. Nos comentários, um fã marcou o amigo e disparou: “Olha isso mano, isso é a definição de perfeição”. Uma seguidora, porém, não gostou nada do que viu e reclamou por achar a dança muito “vulgar”.

“Isso é como os gringos vêem o Brasil, mulheres oferecidas que só sabem rebolar. Que deprimente para uma mulher vulgar dessa representar um país tão maravilhoso como o nosso”, detonou.

Mas os fãs de Tati saíram em defesa da artista, que, recentemente, surpreendeu por conta de uma série de imagens antigas. Nelas, a funkeira aparece totalmente diferente do que é hoje, mas já dando os primeiros passos no mundo da música, com um microfone na mão e o cabelo colorido.

Coincidentemente, as fotos mostram Tati com mechas em uma tonalidade parecida com a atual, laranja, mas seu cabelo ainda não era azul.

O post foi feito por um fã-clube da artista e está dando o que falar. Nos comentários, uma fã perguntou: “Procurando o dia que a Tati Zaqui foi feia”.

Confira:

View this post on Instagram

da pra rebolar em dream girl remix sim

A post shared by TATI ZAQUI 👹 (@tatizaqui) on Sep 11, 2020 at 10:14am PDT

View this post on Instagram

Tati Zaqui com seu rebolado 💃

A post shared by TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) on Jul 25, 2020 at 5:06pm PDT

 

O post Tati Zaqui ousa ao rebolar e shortinho acaba subindo em vídeo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %