Tatá Werneck
Tatá Werneck falou sobre uma segunda gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck decidiu usar o seu Twitter para deixar claro que ainda não pensa em “providenciar” um irmão para a filha, Clara Maria, de 10 meses, de seu casamento com Rafael Vitti.

Tudo começou quando ela deixou seus seguidores empolgados, nesta terça-feira (22), ao dizer que iria ter outro filho. No entanto, horas depois, a apresentadora da Globo e do Multishow acabou com as esperanças dos fãs de que será mamãe novamente em breve.

A famosa compartilhou uma postagem em que perguntava se a família iria aumentar. “Não vai, não [risos]. Falei zoando. Nem pensar engravidar tão cedo”, explicou Tatá Werneck.

Um seguidor, então, brincou afirmando que ela não queria uma nova gestação por ter medo de injeção. “[Risos] eu não tenho mais medo. Eu tinha pânico, mas perdi”, disparou a humorista.

Ontem, ela havia feitou uma postagem no Instagram em que Clara aparece comendo manga. Quando Tatá pergunta se pode parar de dar fruta para ela, a menina balança a cabeça de forma negativa.

“É, minha deusa. Se diz o que devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida. Você precisa de um irmão. Alguém que você brigue todo dia, mas ame mais que tudo. Vou providenciar“, legendou Werneck.

O post Tatá Werneck nega nova gestação ao falar em irmão para Clara apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.