Taís Lambertini
Taís Lambertini quer uma retratação de Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Lambertini, uma das supostas amantes que Arthur Aguiar teve no período em que estava casado com Mayra Cardi, está querendo uma retratação da coach. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo revelou que está sofrendo assédios e humilhações após sua identidade ter sido revelada pela ex do ator.

De acordo com a publicação, tudo começou quando Taís mandou mensagem para Cardi, afirmando ser uma das mulheres com quem Aguiar se envolveu. Após a coach divulgar a conversa, a morena foi desmascarada com Aline Rodrigues, a verdadeira pessoa com quem o artista conversou.

Taís ficou sensibilizada com o sofrimento, dor e angústia expostos por Mayra, a respeito da desilusão amorosa causada pelo seu cônjuge“, explicou o advogado de Lambertini, salientando que sua cliente não aprovou a divulgação dos prints.

Com o intuito de ‘alertar e confortar’, Taís encaminhou no privado imagens com conteúdo de uma conversa íntima que teve com Arthur. A Taís não autorizou Mayra a divulgar o teor em uma comunicação em massa“, completou.

Querendo uma retratação de Mayra Cardi no Instagram em um prazo de até cinco dias úteis, a modelo afirmou que foi chamada de garota da programa pela famosa.

O comentário realizado tem caráter tendencioso, uma vez que foi feito claramente com o objetivo de desmoralizar a Taís perante a sociedade, razão pela qual é perfeitamente cabível o pedido de retratação, acerca de seus comentários agressivos e desrespeitosos a Tais“, explicou o advogado.

O post Suposta amante de Arthur Aguiar planeja atitude contra Mayra Cardi apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.