Anitta
Iza entrou no lugar de Anitta para apresentar o Prêmio Multishow (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Presença garantida no palco do Prêmio Multishow desde que começou a fazer sucesso no Brasil, Anitta não estará na edição deste ano. Além de não comandar a atração, a Poderosa também não irá se apresentar.

Segundo o jornal Extra, a cantora, que dividiu a apresentação do evento nas últimas edições com alguns artistas e foi substituída esse ano por Iza, optou por não fazer show para a grande noite do Multishow.

De acordo com a publicação, o que se comenta nos bastidores é que o canal fechado teve o intuito de trazer mais representatividade de diversidade para a já tradicional premiação da casa.

O evento, que está marcado para o dia 11 de novembro, será virtual este ano por causa da pandemia do novo coronavírus. A grande live contará também com a apresentação de Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

Apesar de não marcar presença no Prêmio Multishow, Anitta não faltará no Prêmios MTV Miaw 2020, que irá acontecer no próximo dia 24 e terá a apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

Segundo o jornal, o número da cantora, que será exibido no grande dia, será gravado em uma locação no Rio de Janeiro nos próximos dias.

O post Substituída por Iza no Prêmio Multishow, Anitta toma decisão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.