Sorocaba
Fernando Zor sofreu acidente e Sorocaba se pronunciou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sorocaba decidiu abrir o jogo sobre o acidente sofrido pelo seu parceiro de dupla, Fernando Zor, na manhã desta terça-feira (22). Segundo a assessoria do sertanejo, o ex-namorado de Maiara chegou a ser hospitalizado em Jundiaí, mas já foi liberado.

“Deus é muito bom toda hora. Fernandinho está em casa. Para quem não sabe, ele estava voltando do haras da minha família, na região de Campinas. Ele estava retornando para São Paulo e passando pela região de Jundiaí”, explicou Sorocaba nos Stories do Instagram.

“Estava chovendo muito de manhã cedo. Ele acabou perdendo o controle do carro e levou um grande susto. Mas Deus está com ele os anjos cuidaram. Obrigado pelas boas energias e as orações que vocês mandaram, está tudo certo”, completou o cantor, em seguida.

A assessoria da dupla explicou que Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. “Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital.”

“No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem”, completou o comunicado.

Na último domingo (20), cabe lembrar, Fernando e Sorocaba realizaram uma live. Em publicação feita ontem nas redes sociais, o músico comemorou a realização de mais uma apresentação com os seus admiradores.

O post Sorocaba desabafa sobre acidente envolvendo Fernando Zor apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.