Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff é pai de Benjamin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai pela primeira vez, Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, de Malhação, está vivendo o momento especial com muita segurança. Para preservar a saúde do filho Benjamin, ele e a esposa Danielle Monteiro decidiram se isolar no interior do Rio de Janeiro.

No início da pandemia, eu estava pensando que ia acabar rápido e tudo voltaria ao normal. Mas, depois que o Ben nasceu, parece que despertou um espírito super protetor querendo blindá-lo de tudo que é ruim”, afirmou o artista ao jornal Extra.

Mostrando que o lado pai protetor realmente tomou conta, Hondjakof continuou: “Se eu pudesse, colocaria ele em uma bolha de vidro para protegê-lo. Por isso preferimos vir para uma chácara, longe da cidade grande”.

Como o bebê nasceu em junho, Sérgio já está bem adaptado aos cuidados diários, no entanto, nem sempre foi assim. Na conversa com a publicação, ele confessou que se sentia apreensivo em dar banho no filho no início, mas com os treinos feitos pela esposa, a situação foi melhorando.

Na época ele era muito novinho, então ficava com medo. Hoje eu já consigo dar banho, troco fralda também, coloco roupinha. Faço tudo isso com muita satisfação, porque passei a enxergar a vida com mais brilho depois que o Benjamin nasceu”, derreteu-se.

O post Sérgio Hondjakoff confessa mudança após paternidade e revela atitude com o filho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.