Recentemente, a ex-BBB Hariany Almeida causou a maior comoção na internet depois de aparecer em uma campanha de biquíni! Diferente do comum nesse estilo de propaganda, os cliques estavam sem nenhuma edição de photoshop. Apesar de rolar uns comentários negativos sobre suas estrias e celulite, a maior parte da galera adorou a ideia e elogiou a iniciativa da influenciadora!

O que o pessoal não sabia é que a foto publicada sem edição foi um erro dos funcionários que cuidavam de redes sociais. De acordo com Hariany, eles chegaram a pedir desculpa, mas ela pediu que o post não fosse excluído. “Na verdade, foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada“, disse em nota enviada pela assessoria para a CAPRICHO.

Continua após a publicidade

Mais tarde, a ex-participante do Big Brother Brasil ainda publicou um boomerang em seus stories mostrando com mais detalhes suas estrias. “Ame cada detalhe seu”, escreveu na legenda do vídeo. Olha só:

 

Continua após a publicidade