Visualizações: 64
0 0
Tempo:1 minuto, 52 segundos
Décio Piccinini
Em quarentena, Décio Piccinini surge sem cortar o cabelo (Imagem: Reprodução / SBT)

A pandemia reservou um longo período de quarentena para os artistas de mais idade, como o jornalista Décio Piccinini. No Instagram, o ex-Fofocalizando apresentou o seu novo visual com o cabelo enorme cinco meses após o início do seu isolamento social devido ao novo coronavírus.

“Cinco meses e meio de quarentena”, anunciou na rede social. “Em tempos normais (que saudade deles!) eu vou ao Vizoni, cabeleireiro, a cada quinze dias e corto a juba. Se estou há 5 meses e meio sem ir, são 11 cortes que não fiz”, analisou. “Aí, deu nisso aí da foto. Mas, houve época em que já estive mais cabeludo. Depois eu mostro”, avisou.

Nos comentários, amigos do SBT reagiram. “Querido, gosto de voce ate vestido de Vanusa!”, brincou Leão Lobo. “Olha que se eu acreditar começo a cantar Manhãs de Setembro, hein?”, brincou Piccinini.

Diretora do Programa do Ratinho, Lucimara Parisi questionou a cor dos fios. “Loiro?”, perguntou. Décio não perdoou a visão deturpada da famosa. “Como assim, loiro? Põe os óculos, Lucimara!”, pediu o apresentador da Rede Brasil.

No início de setembro, o famoso completou mais um ano de vida e a festa de comemoração com a família foi por vídeo chamada. “Festa de Aniversário. – Hoje, 5 de setembro, fiquei mais velho. E reunimos a família para comemorar: eu, Dora e Veridiana (acima, esq.), Vito e Marcos (acima, dir.), Fernando, Laura e Fernanda (abaixo). Cantamos, brincamos, rimos e festejamos juntos. Uma delícia de festa!”, afirmou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cinco meses e meio de quarentena

Uma publicação compartilhada por Décio Lineo Piccinini (@_deciopiccinini) em 1 de Set, 2020 às 6:10 PDT

O post Seis meses sem cortar o cabelo, Décio Piccinini surge irreconhecível apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %