Saulo Poncio
Saulo Poncio está sendo acompanhado por médicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sentir fortes dores abdominais nesta segunda-feira (14), Saulo Poncio foi internado em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça-feira (15), a assessoria de imprensa do cantor explicou que ele estava com apendicite.

Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de ontem quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro“, disse o comunicado.

O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico”, concluiu.

Apesar de ser bem ativa no Instagram, Gabi Brandt, esposa de Saulo, não postou nada sobre o quadro do marido. Na rede social do artista também não houve nenhuma atualização a respeito do assunto.

A última foto postada pelo músico, é uma em que ele aparece ao lado do filho e da mulher grávida. “Minha vida resumida em uma foto“, legendou Poncio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha vida resumida em uma foto ❤🥰😭🙏🏻🕊

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em 9 de Set, 2020 às 1:06 PDT

O post Saulo Poncio sente dores fortes e é internado às pressas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.