Visualizações: 52
0 0
Tempo:1 minuto, 19 segundos
Sarah Poncio
Sarah Poncio só conseguiu abraçar dois filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Poncio se envolveu em mais uma polêmica após publicar uma foto na qual aparecia abraçando seus dois filhos biológicos, João e José, enquanto Josué, que foi adotado recentemente, ficou de lado.

Imediatamente, uma enxurrada de críticas foram feitas pelos internautas, já que eles viram uma certa acepção.  Diante da situação, Sarah resolveu apagar a foto anterior e refazer o post detonando as críticas nos comentários.

Na legenda, ela escreveu: “Meus filhos, meu amor por vocês três é sem medidas, incondicional e inquestionável!”. E nos comentários, declarou que as pessoas foram injustas com esse tipo de acusação.

“Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim”, disparou, em tom de ironia.

“Josué foi o único que ficou quietinho. João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável”, explicou.

“Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”, completou a artista.

Confira:

O post Sarah Poncio é acusada de não abraçar filho adotado e solta o verbo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %