Visualizações: 66
0 0
Tempo:1 minuto, 33 segundos
Rita Lee
Rita Lee revela novo hobby ao dizer que não quer “trepar e usar drogas” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rita Lee foi apresentadora do Saia Justa, do GNT, entre 2002 e 2003, mas nessa quarta-feira (16) foi a convidada da atração. Em tempos de quarentena, a rainha do rock nacional tem descoberto novos hobbies e abandonado outros.

A cantora confessou estar enjoada de alguns hábitos antigos (que nunca foram escondidos): “Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é“.

Em seu sítio no interior de São Paulo, onde se isolou em prevenção contra a Covid-19, Rita explicou a razão de tal sentimento e dividiu algumas ideias: “Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido”, disse a cantora no Saia Justa.

Ainda na entrevista, comandada por Astrid Fontenelle, a roqueira revelou novos hobbies: “Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa“.

Por fim, Rita Lee fez uma espécie de retrospectiva da própria trajetória: “Eu tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que eu nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto [de Carvalho] e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca“.

O post Rita Lee revela novo hobby ao dizer que não quer “trepar e usar drogas” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %