Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini resgata capa de revista antiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao usar o seu perfil do Instagram para mostrar uma coleção de capas para uma revista teen no começo dos anos 2000. A publicação recebeu vários elogios.

Nas fotos postadas pelo artista, que atualmente pode ser visto em Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ele relembrou um ensaio ao lado de Bruno Gagliasso e Alexandre Borges. Na época, eles gravavam a novela As Filhas da Mãe.

“TBT: Revista Capricho,que já teve seus dias de glória (quem é mais ou menos da minha geração conhece) e eu curti todas as vezes que participei, mesmo não sendo mais teen”, disse o artista, que ganhou fama em 2000, aos 27 anos, como o Edu de Laços de Família.

Entre as manchetes, estão títulos como “As Confissões de Gianecchini” e “Sei o que uma mulher quer”, uma fala atribuída a ele pela publicação para adolescentes.

Nos comentários, os seguidores de Reynaldo Gianecchini entraram no clima de nostalgia. “Eu tive todas!! Eu lembro que assinava a revista…e amava!!”, relembrou uma.

“Meu irmão me zoava falando que a única disciplina que eu iria passar era em ‘Capricho’. Ia embora todo meu dinheiro…”, comentou outra admiradora do famoso.

O post Reynaldo Gianecchini mostra capa de revista antiga com Bruno Gagliasso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.