Visualizações: 52
0 0
Tempo:1 minuto, 22 segundos
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini publicou fotos com os cabelos grisalhos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 47 anos, Reynaldo Gianecchini decidiu não esconder mais os cabelos grisalhos e assumiu o visual em suas redes sociais. O ator postou em seu perfil no Instagram duas fotos nas quais aparece com os cabelos brancos pela primeira vez, sem gorro ou boné, e não demorou em ser elogiado.

“Está lindo”, escreveu David Brazil. “Que lindo, está igual, mas com outra cara“, apontou Tatá Werneck. As seguidoras do galã também fizeram coro. “Cabelo natural é sempre lindo”, disse uma internauta. “Ainda mais lindo”, afirmou outra.

Atualmente no ar com a reprise de Laços de Família, na Globo, o artista falou recentemente sobre esse que foi o seu primeiro trabalho de destaque na televisão, e confessou que uma das razões que o levaram a aceitar o papel foi poder contracenar com Vera Fischer, uma das veteranas da área. “Aquilo para mim foi uma coisa muito louca, porque eu tinha crescido assistindo aos trabalhos dela”, afirmou.

Gianecchini encara a experiência como um divisor de águas na sua carreira. “Essa novela foi um ponto de virada espetacular na minha vida. Eu já tinha estreado no teatro, mas foi o meu primeiro trabalho na televisão. Me deu uma outra dimensão sobre as coisas e uma oportunidade muito grande de dar continuidade à profissão”, comentou o famoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😃

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em 15 de Set, 2020 às 7:48 PDT

O post Reynaldo Gianecchini assume cabelos grisalhos e arranca elogios da web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %