

Regina Duarte foi processada em abril pela família do ex-presidente Lula por divulgar falsas acusações à ex-primeira-dama Marisa Letícia. No entanto, a Justiça ainda não conseguiu encontrar a atriz para que ela seja intimada.
A informação é da coluna Radar, da revista Veja, que informou que a juíza responsável pelo caso disse que o mandado de intimação para a ex-secretária de Cultura foi “devolvido sem cumprimento”.
A polêmica aconteceu enquanto Regina Duarte ainda ocupava a pasta da Cultura no governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Na época, a artista publicou em seu perfil no Instagram a suposta informação de que foram encontrados 250 milhões de reais nas contas da falecida esposa.
O “sumiço” da famosa se dá por causa do endereço usado para fazer a citação. Neste caso, foi o profissional, ou seja, o da secretaria de Cultura.
A revista informou ainda que a defesa de Lula chegou a pedir urgência na medida quando houve o anúncio da saída dela, mas a questão não foi apreciada.
Cabe lembrar que a apoiadora de Bolsonaro deixou o governo em maio, após três meses como secretária de Cultura. Em seu posto, o presidente colocou o também ator Mario Frias, que segue na função.
O post Regina Duarte é processada por Lula e dá trabalho à Justiça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.